sábado, 16 de abril de 2011

Academia Bien Hoo Coopoços disputa Copa Sul Mineira neste domingo

A academia Bien Hoo Coopoços disputa neste domingo, a Copa Sul Mineira de Kung Fu, na cidade de São Gonçalo do Sapucaí. Será a última competição antes do Campeonato Mineiro, que será realizado dia 22 de maio, na cidade de Contagem
A Academia Bien Hoo Coopoços está bastante otimista para a competição de amanhã. Os treinos foram intensos durante os últimos meses. Na últimas semanas, os treinamentos foram diários e puxados para todos os atletas que irão competir. A previsão é que a Copa Sul Mineira seja disputada por mais de 200 atletas de toda a região. O nível técnico também será dos mais altos. "Nossa equipe está muito bem preparada e esperamos trazer bastante medalhas de ouro para Poços de Caldas", disse Flávio Zanetti, professor da equipe de Poços de Caldas.
Depois da Copa Sul Mineira, a equipe espera estar em grande forma para disputar o Campeonato Mineiro. A competição dará índice para os três primeiros colocados disputarem o Campeonato Brasileiro, previsto para o final do ano, possivelmente em São Paulo. A equipe da Coopoços ainda tem previsão de disputar o Campeonato Internacional que acontece um dia após o Brasileiro.

Nenhum comentário: