sábado, 16 de abril de 2011

Tudo pronto para a etapa de abertura da Superliga Brasil de Motocross

É chegada a grande hora da abertura da temporada 2011 da Superliga Brasil de Motocross. Este final de semana, e Poços de Caldas recebe a maior competição da modalidade no país. Pilotos de todo o território nacional brigarão pelo primeiro lugar em seis categorias (65cc, Júnior, MX Pró, MX2, MX3 e MX4), por uma boa vantagem de pontos na competição.
Carlinhos Romagnolli, diretor da Romagnolli Promoções e Eventos, está animado com a etapa na cidade mineira, que mais uma vez recebe a competição - no ano passado foi palco do encerramento do campeonato - , e com todo o trabalho de sua equipe realizado nos últimos meses. ‘’Temos trabalhado todos os dias para trazer ao público apaixonado por motociclismo o melhor campeonato nacional. No ano passado percebemos que a população de Poços de Caldas gosta de motocross e nos recepcionou muito bem. Nada mais justo do que dar a elas a abertura do campeonato, que será bastante disputada’’, coloca o organizador.
Obstáculos como rampas, costelas e pontos de ultrapassagem foram adaptados à pista e os últimos ajustes foram finalizados na quinta-feira. O circuito de 1.400 metros de extensão foi montado ao lado do Tartesal, com uma estrutura de arquibancadas que espera receber, aproximadamente, oito mil pessoas. Na tarde de ontem, alguns dos competidores já chegaram à cidade, localizada no sul de Minas Gerais.
Os portões estarão abertos para o público a partir das 9h hoje e amanhã. Hoje, a programação será aberta com o início dos treinos livres e domingo, às 9h30, a abertura oficial, com a prova da 1ª bateria da MX Pró transmitida pela Band em TV aberta. Os ingressos ainda podem ser trocados nos pontos de troca e na portaria do evento.
Confira a programação completa da 1ª etapa da Superliga Brasil de Motocross no site www.superliga brasilde motocross.com.br e no twitter @superligamx.
A Superliga Brasil de Motocross apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.
Superliga Brasil de Motocross 2011 - 1ª etapa
Data: 16 e 17 de abril
Local: Av. Alcoa, s/n. (ao lado do aeroporto) Bairro Parque das Nações
Ingressos: 2kg de arroz ou feijão

Nenhum comentário: