quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fertilizantes Yoorin bate Sporting Aphas e fica com o título da Copa Mirim

Com o campo de futebol society do Parque Municipal recebendo um grande público, terminou na noite de ontem a Copa Mirim João Adnen Sâmia de futebol Society. O time do Fertilizantes Yoorin, mostrou sua força e ficou com o título ao bater o Sporting Aphas por 2x0. A equipe comandada por Adauto vem se destacando em várias competições pela cidade.
Na disputa pelo terceiro lugar, o FutPoços goleou a Alcoa Poços por 4x0. Além do bom público, a final da Copa Mirim foi prestigiada por diversas autoridades. Estiveram presentes, além do Secretário de Esportes Carlos Alberto dos Santos, o Lelo, a vice-prefeita Gláucia Boaretto e o vereador Antônio Carlos Pereira.
A partida teve arbitragem de José Ramos e Benedito dos Santos. Juliana Machado foi a mesária.
A artilharia do campeonato ficou com Caio Navarro Vieira, do FutPoços, que marcou 12 gols. O goleiro menos vazado foi João Paulo, também do FutPoços, que sofreu apenas dois gols.
Ao todo, 17 escolinhas de futebol participaram da copa promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento teve início no dia 14 de março. Para o secretário de Esportes, Carlos Alberto dos Santos, a Copa é importante porque revela o trabalho que os técnicos estão desenvolvendo nas escolinhas de futebol. A competição é organiza pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Liga Poços-caldense de Futebol. “Fico bastante satisfeito por mais um evento organizado pela Secretaria, que foi um grande sucesso, haja visto o grande público presente nesta decisão. A final foi prestigiada por todos os familiares dos meninos o que tornou espetáculo mais bonito. Este era mesmo nosso objetivo, fazer um campeonato familiar”, disse o secretário de esportes Lelo, que enfatizou ainda a homenagem ao Sr. João Sâmia, que batizou o campeonato deste ano.

Nenhum comentário: