sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vila Cruz goleia e vai à final no futsal master

GUSTAVO MENDANHA - ACS Caldense
A Taça Otenil Pereira Ávila de Futsal Master, realizada semanalmente na Associação Atlética Caldense, chega à sua fase de decisões. Na noite da última quarta-feira (13), dois importantes jogos movimentaram as equipes e o público presente no ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, na sede do clube.
Na primeira partida, iniciada às 20h, o São José mostrou crescimento na competição, vencendo a equipe da Vila Nova pelo placar de 7 a 4. Com esse resultado, o time ganhador vai brigar pela segunda vaga na final da Taça, que acontece no dia 27, com entrada aberta ao público da cidade. O outro jogo da noite teve início às 20h50 e serviu para consolidar a superioridade da Vila Cruz no torneio, que se classificou para final – com uma rodada de antecipação – ao golear a equipe do Quissisana – lanterna da competição – por 10 a 4.
Na classificação do torneio, a Vila Cruz foi a 13 pontos e é líder isolada da competição.
A Vila Nova aparece logo na segunda colocação, com oito pontos, seguida pelo São José, que – com a vitória na última rodada – somou sete pontos na tabela. Já o Quissisana, que tem a pior campanha no torneio, já está eliminado, com cinco jogos e suas respectivas derrotas.
A briga pela artilharia da Taça segue equilibrada. Com oito gols marcados, empatam Tito – da Vila Nova – e Bode – da Vila Cruz. Com seis gols na competição, aparecem Matavelli – do São José – e Tarcísio – da Vila Cruz. A próxima rodada da Taça Otenil Pereira Ávila de Futsal Master, que fechará o returno da competição, vai acontecer na quarta-feira que vem, dia 20, na sede do clube da Caldense. O time do São José, terceiro colocado na competição, vai jogar pela vitória sobre o Quissisana, para forçar sua classificação para a final contra a Vila Cruz. Para isso, terá que torcer por um tropeço, ou empate, da Vila Nova diante do líder da competição.

Nenhum comentário: