quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mitsubishi Motorsports e Outdoor Sudeste acontecem neste final de semana

 Ribeirão Preto, no Interior paulista, recebe neste sábado, 9 de abril, a abertura da temporada 2011 do rali de regularidade, Mitsubishi Motorsports Sudeste, e do rali de estratégia, Mitsubishi Outdoor. Aventura e adrenalina estão garantidas à Nação 4x4, que reúne casais, famílias e grupos de amigos. A largada para primeira etapa será a partir das 7h30, na avenida Av. Wladimir Meirelles Ferreira, altura do 1.400, no Jardim Botânico. A chegada será no Centro de Eventos Taiwan (Rodovia Ribeirão Preto, em Bonfim Paulista).
O Mitsubishi Motorsports, considerado o mais tradicional rali da modalidade no País, completa 17 anos e oferece trilhas inéditas e premiará os vencedores com viagens inesquecíveis. Serão sete etapas e muitos quilômetros de trilhas a percorrer até novembro. Depois de Ribeirão Preto, a competição segue para Curitiba, Brasília, Florianópolis, Belo Horizonte, Penedo e São José dos Campos. No rali de regularidade os competidores são divididos nas categorias Graduados, Turismo e Turismo Light.
Em sua 8ª edição, o Mitsubishi Outdoor preparou atividades esportivas (trekking, boia-cross, mountain bike, rapel, canoagem, entre outras), culturais e tarefas de gastronomia que vão agitar as equipes. A prova trará novidades como um Quiz, que soma pontos em alguns PCs (ponto de cronometragem). O ambiente não poderia ser melhor, com muita diversão em meio à natureza. São duas categorias na disputa, Extreme e Fun. O rali de estratégia terá seis etapas entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Paraná.

Nenhum comentário: