quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atleta de Poços é destaque em Ribeirão Preto

A nadadora Mary Annie Ortega, de Poços de Caldas, mais uma vez foi o grande destaque da equipe de natação da Esportiva Sanjoanense. No último final de semana, ela e sua equipe de São João da Boa Vista, disputaram o Torneio da Federação Aquática Paulista, realizado na cidade de Ribeirão Preto. A equipe conquistou 34 medalhas, sendo 17 de ouro, 12 de prata e 5 de bronze.
A competição no interior paulista, contou com a participação de 560 atletas de 30 clubes filiados.
Mary Annie Ortega, de Poços de Caldas, competiu na categoria Junior 2 e foi o destaque do Torneio.
Mary, alem de levar 4 medalhas de ouro e uma de Prata, atingiu o índice para o Campeonato Paulista de Inverno 2011
A atleta nadou as provas de 50 metros costas, 400 metros medley, 100 metros costas,100 metros medley e o revezamento 4x50 medley. No revezamento Mary conquistou a medalha de prata.
A próxima competição da equipe de São João, será em Campinas, dia 9 de abril. Vou confiante para mais um prova, sinto que estou numa grande fase de minha carreira”, disse a atleta, que tem apoio da Ortega Veículos. Em Campinas, Mary vai tentar a conquista de mais um Índice.
Mary Annie Ortega é treinada por Jorge Abudd, há dois anos. “Graças a Deus é uma parceria que deu certo, venho de excelentes resultados, baixando minhas marcas e vencendo competições. Estou muito feliz com o momento que estou vivendo”, finalizou a atleta.

Nenhum comentário: