sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atletas de Poços disputam o Zonal Sul/Sudeste

 Durante os dias 15,16 e 17 de abril, foi disputado em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, no ginásio do Divino Braga, o Zonal Sul/Sudeste de Karate Interestilos, que reuniu os estados do Sul e Sudeste do Brasil. Bahia e Goiás participaram do evento como convidados. Um campeonato de alto nível e que serve como preparação para o Pan-americano que será disputado em Agosto.
A competição reuniu cerca de 770 karatecas, e Poços de Caldas esteve presente com vários competidores da academia Budo-Kai.
Andreza Lorca Henriqueta, faixa roxa de 16 anos foi uma das competidoras. A atleta de Poços de Caldas ficou em 5° lugar em kata (luta imaginaria com vários adversários) e 3° lugar em kumite (luta). Como acontece em quase todas as competições, Andreza competiu ao lado de seu pai, Francisco César dos Santos, que ficou em 3° lugar na categoria luta por equipe, e 3° lugar kata individual. Francisco ainda recebeu uma medalha de bronze por ter atuado como arbitro.
Andreza tem apoio da Climepe Total. “Quero agradecer a todos os parceiros que me ajudam a disputar competições importantes como esta. Além do mais, este incentivo ajuda no crescimento do meu nível técnico. Agradeço também o apoio que meu pai, pois sem a ajuda dele não teria conseguido essa ótima colocação. Por fim, não posso deixar de mencionar o apoio da academia Budo-kai, que vem me dando suporte técnico”, disse a atleta que teve ainda apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: