quinta-feira, 14 de abril de 2011

Caldense doa mantimentos a entidade

Na manhã de terça-feira (12), a Associação Atlética Caldense fez a doação dos mantimentos arrecadados na noite do último sábado (9), durante a realização da peça teatral "A Venda do Zevaristo", que aconteceu na sede do clube. A apresentação humorística teve início às 20h, no salão social do Piano's Bar. A Caldense pediu um quilo de alimento não perecível a cada sócio, visando à doação a uma entidade beneficente de Poços de Caldas.
Nesta terça-feira, a organização do evento contabilizou os itens coletados. Ao todo, foram arrecadados cerca de 100 quilos de alimentos durante o evento. A entidade escolhida para a doação foi a Associação do Voluntariado Contra o Câncer (Avocc). Segundo o coordenador de arrecadação de alimentos da entidade, Luiz Elias, a doação mobilizada pela Caldense foi muito bem-vinda para a Avocc, uma vez que a instituição atende a um vasto número de pacientes oncológicos.
"Todas as vezes que solicitamos algo à Caldense, através do nosso presidente, sr. Raul, e toda a diretoria, o presidente do clube, Antônio Bento Gonçalves, tem nos atendido com muito carinho e dedicação. Os nossos pacientes oncológicos agradecem de coração pela contribuição dada pelos associados da Caldense, por terem nos atendido prontamente mais uma vez", comemora Elias.

Nenhum comentário: