quinta-feira, 28 de abril de 2011

Copa Cristais São Marcos

A rodada da Copa Cristais São Marcos de Futsal teve sequência ontem com quatro partidas. Dois confrontos foram marcadas pelo equilibro, enquanto outros dois tiveram goleadas.
No ginásio Juca Cobra, no Conjunto Habitacional, Academia Coopoços e São Domingos FC empataram em 4x4. No mesmo local, Magazine Primavera e Guarani ficaram na igualdade pelo placar de 3x3. Jogando no ginásio do Marco Divisório, a equipe do Inter/Auto Peças Caldense goleou o River Poços por 7x3. No mesmo local, o time do Uni Taxi/Esquina dos Assados marcou 6x2 no Vale das Antas FC.
A Copa Cristais São Marcos segue hoje com mais seis jogos. Às 19h45, no ginásio Issa Sarraff, jardim Country Club, jogam Kuati Loko x Futpoços e em seguida, Social FC x Guanabara. No Juca Cobra, às 19h45, o Corinthians Caldense enfrenta o Real Kuati e em seguinda é a vez de Colinas e URCP/30 anos entrarem em quadra. No ginásio Romeu Cagnani, jogam às 19h30, Cooopoços x Atlético Cohab x Atlético Cohab/Padaria Ramos e fechando a movimentada noite de futsal, o Minas Gran enfrenta o Magazine Primavera.
A Copa Cristais São Marcos de Futsal é organizada pela Liga Municipal de Futsal com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: