quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pilotos ajustam últimos detalhes para abertura

Vipcomm - Agência de comunicação - Com o início da Superliga Brasil de Motocross marcado para este fim de semana (16 e 17) em Poços de Caldas, os pilotos da Equipe Honda Mobil realizam os últimos preparativos antes da competição que inaugura a temporada 2011 do time no país.
O Campeão da Superliga Brasil de Motocross 2010, na categoria MX1, João Paulino “Marronzinnho” guarda boas lembranças da cidade mineira. O título do ano passado foi conquistado em Poços de Caldas, que agora recebe a abertura do campeonato. “Estou bem animado com a corrida. Venci em 2010 e mostrei todo o meu potencial. Venho de uma preparação bastante forte e intensa, treinando várias vezes ao dia em academia, bicicleta e pista”, diz o competidor.
Já Leandro Silva, vice-campeão da competição do ano passado, aposta na preparação física para ter bom desempenho na segunda temporada da Superliga. ‘’Este ano resolvi melhorar a parte física. Sabia que precisava ter uma melhora e consegui. Estou mais forte, ganhei peso e estou com mais massa muscular. Ano passado o título escorregou, mas este ano espero conquistá-lo’’, destaca Leandro.
O curitibano Jean Ramos acerta os últimos detalhes da moto para chegar à vitória na primeira etapa. ‘’No ano passado liderei até a última volta, mas não consegui a vitória. Estou bastante focado. Treinei tudo o que tinha que treinar. Estou em Indaiatuba fazendo a parte do polimento na moto, realizando alguns ajustes nela e testando alguns equipamentos novos’’, comenta.

Nenhum comentário: