terça-feira, 5 de abril de 2011

Judocas de Poços são destaques em competição nacional

Os judocas de Poços de Caldas, Elton Fieb e Fábio Dechichi, foram destaques na Copa São Paulo de Judô. Elton foi campeão em sua categoria, conquistando a vaga para o Campeonato Brasileiro Regional. Fábio também disputará a competição, beneficiado pela desistência de um atleta do Clube Pinheiros. Fábio chegou na decisão da Copa São Paulo, mas foi eliminado graças a uma decisão polêmica da arbitragem.
Com o resultado em Praia Grande, Elton Fiebig também se classificou automaticamente para as finais do Campeonato Paulista.
A competição na Praia Grande contou com a participação de 1800 atletas de mais de 200 cidades. Além de Elton e Fábio, Poços de Caldas, através do Projeto Soma, foi representada por mais quatro atletas, todos com desempenhos de destaque. Ao todo, foram conquistadas 1 medalha de ouro (Elton), 1 de prata (Fábio) e duas de bronze (1 com Luiz Gustavo Barbosa, e outra com Vinícius Marcondes). Rodrigo Marcondes, também do Projeto Soma, terminou na quinta colocação. “Novamente os resultados conquistados nesta competição mostram que o judô praticando em Poços de Caldas é de alta qualidade. Nosso trabalho está sendo bem recompensado”, disse Elton Fiebig.
O Campeonato Brasileiro Regional envolve os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo e será disputado dia 14 de abril em Balneário Camboriú.

Nenhum comentário: