terça-feira, 5 de abril de 2011

Caldense se reapresenta hoje

GUSTAVO MENDANHA - ACS Caldense

Após o tropeço diante do Villa Nova, a Caldense desceu para a oitava colocação na tabela e saiu da disputa por uma vaga na segunda fase do Campeonato Mineiro de 2011. A Veterana busca agora ficar entre os seis primeiros colocados da tabela, já com o foco em 2012. Para isso, terá que vencer seus próximos dois confrontos na competição – contra o Atlético-MG, no dia 10, e contra o Guarani de Divinópolis, no dia 17, ambos em Poços de Caldas.
“Desde o início sabíamos que o jogo em Nova Lima seria complicado. O resultado nos tira da briga pelo título estadual deste ano, mas, ainda temos chances de classificação para a Série D do Brasileirão. Além disso, ficando entre os seis primeiros colocados da tabela, faremos seis jogos em casa e cinco fora no estadual do ano que vem, o que seria ótimo para o clube. Agora, nossas atenções estão todas voltadas para os dois últimos jogos do Campeonato, que serão decisivos para conquistarmos esses objetivos”, declara o presidente da Associação Atlética Caldense, Antônio Bento Gonçalves.
A delegação de futebol da Veterana se reapresenta no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos na manhã desta terça-feira (5), onde os jogadores deverão fazer treinos em dois períodos, às 9h e às 15h30. Nos próximos dias, a Caldense se prepara para enfrentar o Galo no fim de semana. Os ingressos para a partida, que será realizada no estádio Ronaldão, começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 8, em horário comercial, na sede do clube.
Para informações sobre venda de ingressos para o jogo Caldense x Atlético-MG, os interessados podem entrar em contato com o clube pelo telefone (35) 3722-1110, falar com Edson Ferreira, ou comparecer à sede da Caldense, que fica na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços.

Nenhum comentário: