sábado, 9 de abril de 2011

Troféu Tempo de Esporte fará Homenagens Especiais

 A TV Poços transmite ao vivo hoje, a partir das 20h, direto do Pampa, no Shopping Poços de Caldas, a cerimônia entrega do Troféu Tempo de Esporte.
Em seu 11º ano, o troféu é um dos mais cobiçados prêmios do esporte mineiro.
Segundo o seu idealizador, Antônio Carlos Pereira, o troféu foi criado com o objetivo de premiar aqueles que realmente fizeram algo de relevante pelo esporte nas mais diversas modalidades.
“Agradeço o apoio total da direção da TV Poços, na pessoa do Diretor Geral Ildeu Pereira e também importantes parceiros que garantem a realização deste grandioso evento esportivo”, disse Pereira.
Serão homenageados ex-jogadores da A.A. Caldense. Serginho, atacante que jogou na Caldense em 1972, quando foi um dos grandes destaques do time que colocou o verdão pela 1ª vez no Grupo de elite do futebol,mineiro será um dos homenageados. Depois de brilhar com a camisa alvi-verde, Serginho foi negociado com o Atlético Mineiro juntamente com Paulinho ( já falecido) e Toninho.O ex-jogador atualmente reside em Cruzeiro / SP.
Outro homenageado será Walter Tambaú, goleiro da Caldense por vários anos. O atleta vestiu a camisa um da Veterana no jogo de inauguração do Estádio Ronaldão. Hoje ele residente em Tambaú, sua terra natal
Outro nome lembrado para receber a homenagem especial é o ex-zagueiro Paulista, que encerrou sua carreira no final do ano passado e hoje é técnico de fusal da Coopoços. Revelado pela Caldense, Paulista sempre foi considerado um exemplo de atleta profissional. O jogador dez parte do time que foi campeão mineiro em 2002.
Além da Caldense, Paulista jogou em diversos times, sempre com atuações de destaque.
A jovem atleta Savanna de Souza Campos, que brilhou em diversas competições de Judô em 2010 também receberá o troféu Tempo de Esporte.

Nenhum comentário: