domingo, 3 de abril de 2011

Fiebig inicia temporada em nova equipe

Elton Fiebig, sensei do Projeto Soma e ex-atleta do São Caetano, inicia a temporada em nova equipe. O atual vice-campeão mundial master, agora é atleta de Sãoo José do Rio Preto, cidade que também é um dos pólos do judô nacional. “É uma cidade longe de Poços, fica no norte de São Paulo, mas foi a cidade que nos ofereceu uma melhor condição de trabalho. Um dos motivos que me levou a aceitar o convite é que eles hoje estão com uma mentalidade muito bom e com planejamento a longo prazo”, disse Fiebig.
Cerca de 1500 crianças praticam judô na cidade paulista atualmente, e Elton acredita que muitos nomes devem sair deste projeto para o judô brasileiro. “Nossa experiência vai ajudar muito neste projeto, para que ofereça bons frutos”, completou Elton.
Poços de Caldas - Voltando suas atenções para os alunos de Poços, Elton está com um início de temporada cheio de competições. No último dia 26, a equipe de Fiebig participou da Copa São Paulo, na cidade Praia Grande. Nesta competição participaram os atletas mais graduados do Projeto Soma.
Elton também está à frente do Projeto Judô Móvel, apoiado pela Unimed. Neste final de semana os meninos deste projeto participaram de competições em Guaíra e Divinolândia.

Nenhum comentário: