quarta-feira, 6 de abril de 2011

Escolinha do Vulcão indica quatro alunos para testes no São Paulo

Na última segunda-feira (04), a Escolinha do Vulcão indicou quarto de seus alunos da categoria Sub-13, que atualmente estão participando do Campeonato Mirim da L.P.F. em Poços de Caldas para o São Paulo F.C. Os alunos Leonardo Dias Albino (“Léozinho” - Meia), Leonardo de Paula Sebastião (“Léozão” - Zagueiro), Vinícius B. Said Ramos (Volante) e João Marcos Fernandes (Zagueiro) se apresentaram no Estádio Morumbi às 10:30h. A avaliação no clube paulista estava marcada desde o final do ano passado, e após contato do clube com a Escolinha foi agendado para que pudessem ser avaliados nesta semana de 04 a 08 de Abril no Centro de Treinamentos das Categorias de Base do clube em Cotia – S.P.
A Escolinha do Vulcão vinha intensificando os treinamentos com estes garotos todos os dias para que pudessem ir ao São Paulo F.C. muito bem preparados em todos os aspectos. A Diretoria, Comissão Técnica e os pais dos garotos não mediram esforços para que toda a preparação e a ida deles pudessem ter grande êxito.
Os garotos já entraram em contato com seus pais e com a Escolinha, dizendo estarem muito satisfeitos por terem sido muito bem recebidos no clube, pela estrutura excelente e também por acharem que estão indo muito bem nos treinamentos.
“Desde o ano passado estamos preparando estes garotos para este grande momento, e todos se propuseram a se esforçar para que pudessem estar bem preparados para a avaliação. Sabemos das dificuldades que encontrarão lá, mas pela forma de preparação que fazemos em nossa escolinha os atletas não terão tantas dificuldades para na avaliação.
Agradecemos aos alunos, seus pais, ao Sr. Geraldo (“Loló”) do URCP por ter sido o primeiro técnico dos garotos Vinícius e João Marcos antes de virem para o “Vulcãozinho” realizando um bom trabalho de base com eles, aos professores, diretoria e Conselho de Pais de nossa Escolinha pelo apoio e seriedade em suas atividades. Ficamos muito contentes pelo reconhecimento que os clubes vêm tendo perante nossa Escolinha, e isto está servindo de motivação para a cada dia melhorarmos a qualidade de nosso trabalho. Diz o Técnico da Escolinha do Vulcão Marcelo Albino.”
A Escolinha do Vulcão também está terminando de organizar a documentação necessária para que os garotos Felipe (“Gigante” - Volante) e Stéferson (“Teté” - Meia) irem para morar em Santos para jogarem nas categorias de base do “Peixe”, e já disputarem o Campeonato Paulista Sub-13 deste ano.

Nenhum comentário: