quinta-feira, 31 de março de 2011

Troféu Tempo de Esporte será entregue dia 9

No sábado, dia 9 de abril os grandes destaques de 2010 no meio esportivo da cidade serão premiados com o Troféu Tempo de Esporte. Criada há 11 anos, a premiação já se tornou tradicional e é um incentivo para os atletas durante as competições. Receber o troféu é um grande reconhecimento tanto para jogadores como para atletas e agremiações.
A relação de homenageados especiais ainda não foi fechada pelos organizados. Um dos nomes que receberá o troféu especial será o ex-goleiro da Caldense Walter Tambaú.
A festa deste ano, novamente será realizada no Pampa Shopping. "O Pampa sempre foi um grande parceiro do Tempo de Esporte. Será o segundo ano consecutivo que a premiação será feita no restaurante do Shopping Poços de Caldas", conta Antônio Carlos Pereira, apresentador e crítico esportivo do programa da TV Poços. "Temos ainda uma grande parceria com a Cristais São Marcos que todos os anos assina os troféus que são entregues aos destaques da temporada", disse ele.
A entrega acontece a partir ds 20h, com transmissão ao vivo pela TV Poços. "A transmissão ao vivo este ano será uma novidade. A programação da TV Poços é transmitida ao vivo tamb´´em pela internet diariamente.
O programa Tempo de Esporte é apresentado por Antônio Carlos Pereira e vai ao ar de segunda a sexta-feira às 12h45 com reprise às 18h30. Dividem a bancada com Pereira os comentaristas Antônio Donizeti e Paulo Marcelo. A TV Poços é sintonizada no canal 22 em UHF ou canal 14 na Net.

2 comentários:

Rafa disse...

paulo vitor campos, vc sabe onde eu arranjo o vídeo do troféu tempo de esporte deste ano de 2011?
Obrigado

Rafa disse...

A tv poços não oferece o vídeo do troféu tempo de esporte no seu próprio site!