sexta-feira, 25 de março de 2011

Ingressos para etapa já podem ser adquiridos

Os moradores de Poços de Caldas (MG) e região já podem adquirir os ingressos para a etapa de abertura da Superliga Brasil de Motocross. A cidade receberá a primeira prova da temporada 2011 nos dias 16 e 17 de abril e as entradas para o evento devem ser trocadas por dois quilos de arroz ou feijão nos postos de troca.
Com o objetivo de levar o esporte para mais perto do público, a organização do campeonato decidiu tornar a entrada acessível. Assim como acontece no Arena Cross, todos os alimentos arrecadados serão repassados para organizações: Fundo Social da Prefeitura do município, Rotary Clube e Moto-Clube de Poços de Caldas, que os destinarão a instituições carentes da cidade.
Além de proporcionar maior visibilidade para a modalidade e contribuir com seu crescimento, a iniciativa revela a responsabilidade social da empresa Romagnolli Promoções e Eventos. “Não levamos apenas entretenimento às cidades por onde passamos. Além de gerarmos mais empregos e renda com a movimentação da economia local e do turismo, temos um compromisso social com a população que nos recebe”, explica Carlinhos Romagnolli, organizador do evento.
O campeonato, composto por seis categorias (MXPró, MX2, MX3, MX4, Júnior e 65cc), será disputado em cinco etapas no primeiro semestre deste ano. A empresa responsável pela competição também anunciou o aumento de 50% na premiação e a transmissão ao vivo das corridas pela internet e em canal aberto.
Os ingressos serão válidos para os dois dias da competição e o público poderá acompanhar as sessões de treinos livres e classificatórios, que definem as posições de largada, no sábado, quando também ocorrem as primeiras provas.
Os amantes do motocross também devem ficar atentos ao Twitter da competição no @superligamx, que estará sorteando um par de convites no camarote da competição para seus seguidores, com direito a visão privilegiada e serviço de buffet.
Confira a programação completa da primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross em Poços de Caldas, no site: www. superliga brasilde motocross. com.br.
A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Grupo Nova Car, Hotel Fazenda Poços de Caldas, Moto Clube Poços de Caldas, Posto Estádio, Vila Sul Supermercados, TV Poços, Daytona, Fisio Corpus, Unimed, Neo Nutri e Shopping Poços de Caldas.
Postos de troca: Secretária Municipal de Turismo e Cultura, Nova Car Ford, Daytona Honda, Shopping Poços de Caldas e JRA Motos.
Superliga Brasil de Motocross 2011 - 1ª etapa
Data: 16 e 17 de abril
Local: Av. Alcoa, s/n. (ao lado do aeroporto) Bairro Parque das Nações
Ingressos: 2kg de arroz ou feijão

Nenhum comentário: