No mesmo dia que deixou a Caldense, Paulo Cezar Catanoce já estava empregado. O treinador que foi dispensado pelo time de Poços de Caldas, assumiu o União Barbarense e levou junto Luiz Carlos Caldiron e Wanderley Britto, preparador físico e de goleiros que também estavam na Associação Atlética Caldense.
Enquanto o torcedor barbarense está preocupado com o perigo de rebaixamento do União Barbarense, o novo técnico, Paulo Cezar Catanoce chegou falando em classificação.
Catanoce foi apresentado pela diretoria do União segunda-feira à tarde, na sala de imprensa. A apresentação foi feita pelo presidente Dário Furlan e pelos diretores Clayton Vieira e Edvaldo Souza.
Aos representantes da imprensa, o novo técnico do Leão da 13, falou que já trabalhou com alguns jogadores que integram o elenco, como o caso de Claudio Brito, e depois que acertou com o clube procurou obter informações sobre cada um dos atletas. “Vim aqui para classificar o time e não para tirá-lo do rebaixamento” disse. Também adiantou que não haverá mais treinos secretos, com portões fechados para a imprensa. “Comigo tudo é transparente” concluiu.
Ainda restam 6 jogos, sendo que quatro serão realizados em Santa Bárbara d’Oeste e apenas dois fora.
Depois da coletiva, Catanoce foi apresentado ao grupo de jogadores no vestiário. Disse que conta com todos e pediu empenho de cada um. Ele conversou com cada atleta de forma individual. Em seguida o grupo foi para o campo e realizou um treino. Dá para se notar que o clima é outro no elenco.
No departamento médico seguem Renato, Butti, Igor e Jobinho.
Para o lugar do massagista Sapucaia, irá atuar o fisioterapeuta Rodrigues, que acumulará funções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário