sábado, 19 de março de 2011

Mirandinha rescinde contrato com a Caldense

Gustavo Mendanha - ACS Caldense
Depois de quase um mês sem treinar no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, o jogador Mirandinha rescindiu seu contrato com a Associação Atlética Caldense na manhã desta sexta-feira (18). O atacante, acompanhado de dois dirigentes do Rio Claro FC – sua atual equipe –, esteve na sede do clube da Caldense hoje para resolver sua situação junto à diretoria e ao departamento de Futebol.
Segundo Mirandinha, desentendimentos com o técnico Paulo Cezar Catanoce motivaram sua saída do elenco da Veterana. “Tivemos um momento desgastante durante o Campeonato Mineiro. Infelizmente, não era o que a gente queria. Vim com o objetivo de conseguir meu espaço na Caldense, mas, por razões pessoais, houve um desentendimento com o treinador, por isso, achei melhor deixar o clube”, disse o atacante.
Apesar de toda a polêmica gerada em torno do caso, a saída de Mirandinha se deu de forma pacífica. Para que sua rescisão fosse homologada, o Rio Claro FC teve que devolver à Caldense uma quantia, em dinheiro, referente ao penúltimo mês de salário do jogador – que corresponde a janeiro –, mais os 23 dias trabalhados em fevereiro, valor que já havia sido pago anteriormente pelo clube mineiro ao jogador.
Para o atacante, a Caldense é um clube acolhedor e responsável em suas decisões.
“Só tenho que agradecer aos dirigentes da Caldense. O clube me recebeu de braços abertos. E através de um acordo amigável estamos deixando as portas abertas e homologando minha situação. Espero que, numa próxima oportunidade, eu possa voltar para fazer um grande trabalho aqui”, revela Mirandinha.
O presidente da Associação Atlética Caldense, Antônio Bento Gonçalves, afirma estar satisfeito com o acordo feito com o jogador e o clube paulista. “A rescisão do Mirandinha aconteceu de forma bastante tranquila e cordial. Houve um entendimento entre nós, o jogador e seu novo clube. Com isso, declaramos esse caso resolvido, deixando as portas da Caldense abertas para futuras negociações”, declara Gonçalves.

Nenhum comentário: