sábado, 5 de março de 2011

Vulcão joga hoje no Ronaldão

EDUARDO DEL CLARO - ACS Poços de Caldas FC
O Poços de Caldas Futebol Clube enfrenta nesse sábado (05), às 16h, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira (Ronaldão), o Itaúna, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Módulo II do Campeonato Mineiro.
O Vulcão precisa dos três pontos para aproximar-se dos líderes e chegar ao grupo dos times que se classifica para a próxima fase do estadual.
Em cinco jogos, o Vulcão soma quatro pontos – uma vitória, um empate e três derrotas – e ocupa a sexta colocação da Chave B. Apesar da campanha irregular, a equipe do técnico João Carlos está a apenas um ponto da zona de classificação – o Itaúna é quarto com cinco. O resultado positivo no sábado, dependendo de outras partidas, pode colocar o time de Poços na terceira colocação – posição ocupada hoje pelo Formiga, que tem seis pontos.
Durante a semana, apesar dos dias chuvosos, o time trabalhou forte no CT Cratera. João Carlos testou várias formações, mas deve manter a base que vem atuando no campeonato. No último treino, na manhã de sexta-feira, o técnico comandou um trabalho tático, tentando ainda buscar a melhor maneira de vencer a partida de sábado. João Carlos quer uma equipe compacta e forte ofensivamente.
“Fechamos o primeiro turno em baixa, mas nossa Chave está muito equilibrada. As equipes estão bem próximas e um resultado positivo muda a tabela. O jogo de sábado será muito difícil, mas tenho certeza que vamos entrar com vontade em busca da vitória”, disse João Carlos.
O Vulcão deve estrear nesse sábado a nova camisa número dois. O uniforme, que é branco com detalhes em laranja e preto, também será vendido no estádio Ronaldão, na Escolinha do Vulcão e na Sport Luck, na rua Pernambuco, 692.
Os ingressos antecipados para a partida entre Vulcão e Itaúna já estão à venda na Escolinha do Vulcão, na avenida João Pinheiro, 1253, pelo valor de R$ 10,00. O preço é único para arquibancadas coberta e descoberta. Crianças, estudantes e idosos pagam meia-entrada. Mais informações: 8805-5430

Nenhum comentário: