terça-feira, 22 de março de 2011

Vulcão vence e continua no Módulo II do Mineiro

EDUARDO DEL CLARO ACS Poços de Caldas FC
O Poços de Caldas Futebol Clube continua no Módulo II do Campeonato Mineiro.
Após a vitória de um gol a zero sobre o Tricordiano nesse domingo (20), no Ronaldão, a equipe do técnico João Carlos terminou a primeira fase do estadual na quinta colocação no Grupo B e fora da zona de descenso. Itaúna e Fluminense foram rebaixados para a Segunda Divisão.
No primeiro tempo, o Vulcão foi logo para cima do Tricordiano. O time de Poços de Caldas criou várias chances de marcar. O volante Souza teve a oportunidade de abrir o marcador, mas, sozinho, chutou para a defesa do goleiro adversário. O atacante Davi também desperdiçou alguns lances.
Na etapa final, o Vulcão também mostrou superioridade. O único gol foi marcado logo no início. Aos dois minutos, Rodrigo Maranhão recebeu a bola, driblou o zagueiro e, de fora da área, chutou sem chances para o goleiro. Placar final: 1 a 0 e festa da torcida do Vulcão. Com o empate entre Itaúna e Tombense, a equipe de Poços permanece no Módulo II.
Resultados da última rodada da Primeira Fase Seis jogos fecharam a primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro na manhã deste domingo. Com os resultados, oito equipes se classificaram para a próxima fase. Na Chave A, avançaram Uberlândia, Patrocinense, URT e Ituiutaba. Enquanto na Chave B, foram: Nacional, Tricordiano, Tombense e Formiga.

Nenhum comentário: