sexta-feira, 25 de março de 2011

Comissão técnica e jogadores da Caldense comemoram reação

Comissão técnica, diretoria e jogadores da Caldense, se reuniram na noite de ontem em um restaurante da cidade para um jantar de confraternização. O motivo do evento foi a reação do time no Campeonato Mineiro, quando, nos últimos dois jogos, conseguiu 100% de aproveitamento.
O time de Poços tem ainda três partidas para encerrar sua participação na primeira fase do Estadual, estando livre de qualquer ameaça de rebaixamento. A equipe tem chances reduzidas de classificação para a fase seminal do o Mineiro e deverá focar suas atenções para o Brasileiro da série D, onde suas chances são maiores. Minas Gerais tem duas vagas para esta competição, que será disputada no segundo semestre. A Caldense vai concentrar a briga pelas vagas nas últimas rodadas com Villa Nova, Tupi e América de Teófillo Otoni.
Revelação - O América mostrou ontem que é a grande revelação deste campeonato. Jogando contra o Ipatinga, na casa do adversário, venceu por 2x0, gols de Rogélio Ávila e chegou aos 15 pontos. O time ficou muito perto da fase semifinal do campeonato. O Ipatinga por sua vez, se afundou ainda mais na competição, e hoje só não é pior que o Funorte. Ambos são fortíssimos candidatos ao rebaixamento para a segunda divisão de 2012. O Democrata de Governador Valadares também está com a corda no pescoço.

Nenhum comentário: