EDUARDO DEL CLARO - ACS Poços de Caldas FC
Os três pontos hoje (13), às 10h30, no estádio municipal Ronaldo Junqueira, contra o Nacional de Nova Serrana, colocam o Poços de Caldas Futebol Clube novamente no G4 - Grupo dos quatro times que se classificam para a segunda fase na Chave B do Módulo II do Campeonato Mineiro. Para conseguir a vitória, o técnico João Carlos terá a volta de dois importantes jogadores: o atacante Gil e o meio-campista Marcinho, que cumpriram suspensão contra o Formiga.
Com sete pontos, o Vulcão ocupa a sexta colocação e precisa vencer diante da torcida o líder do Grupo B para voltar à zona de classificação. A equipe do técnico João Carlos ainda tem grandes chances na competição, uma vez que está a apenas três pontos do segundo colocado (Tricordiano - 10) e a um do quarto (Tombense - 8). Para o jogo de hoje, o Vulcão terá a volta de dois jogadores fundamentais para o esquema do técnico João Carlos. O atacante Gil e o meio-campista Marcinho cumpriram suspensão automática e ficam à disposição do treinador. Marcinho volta ao time, mas ainda está com dois cartões amarelos e, caso seja punido novamente pelo árbitro contra o Nacional, desfalca a equipe em Tombos, contra o Tombense, na próxima quarta-feira. Na mesma situação estão o lateral-direito Dejar, o lateral-esquerdo Helton Luiz e os volantes Souza e Chris. O único desfalque para domingo será o zagueiro Bruno, que levou o terceiro amarelo e fica um jogo fora.
Na relação de 18 atletas para o jogo diante do Nacional, João Carlos apresentou uma novidade. Pela primeira vez, o técnico convocou o atacante poços-caldense Gustavinho, de 17 anos. Os outros selecionados foram: Ricardo e Dida (goleiros); Dejar e Jonattan (laterais pela direita); Helton Luís (lateral-esquerdo); Tornado, Vitor e William (zagueiros); Pretão, Chris, Souza e Amsterdan (volantes); Marcinho e Rodrigo Maranhão (meio-campistas); e Gil, Davi e Renato Miranda (atacantes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário