terça-feira, 29 de março de 2011

Laércio Martins é homenageado pela LPF

O empresário, e ex-presidente da Associação Atlética Caldense, Laércio Martins, dará nome para a primeira competição do futebol máster de Poços de Caldas em 2011. A homenagem é da Liga Poços-caldense de Futebol, que batizou o Campeonato de Futebol Máster como Taça Laércio Otávio Martins.
O campeonato será disputado por 17 equipes, divididas em dois grupos. No grupo A estão União Zona Sul, Bahia Futebol Clube, Clube Recreativo Cruzeiro, Grêmio Futebol Clube/Big Pão, Associação Atlética São José Palmeiral, Santa Rosaria Futebol Clube, Bom Sucesso Futebol Clube, ADC. Alcoa.
O grupo B terá Botafogo Futebol Clube/Sabor do Barrio, Associação Extra Flamengo, Associação Córrego D'antas, Associação Atlética Caldense, Sociedade Sportiva Curimbaba, Real Country Clube, União Esporte Clube, DMAE/ Coopoços, Esporte Clube Guanabara.
Os quatro melhores de cada chave se classificam para as quartas de final, sendo que os melhores classificados não levam vantagem para a fase decisiva. A competição tem início dia 9 de abril.

Nenhum comentário: