domingo, 13 de março de 2011

Mirim começa com muitos gols no Bandolão

Num sábado muito chuvoso em Poços de Caldas, teve início o Campeonato Mirim da Liga Poços-caldense de Futebol. Todos os jogos foram disputados no estádio Benedito Bandola de Olveira, o Bandolão.O clima parece ter contagiado os meninos das equipes participantes, pois nas quatro partidas disputadas, houve uma verdadeira chuva de gols.
A rodada teve início com o Vulcão, do técnico Marcelo Albino, bastante inspirado. Jogando sempre no ataque, a equipe marcou 5x1 no Bola na Rede/Lar Shop.
O FutPoços enfrentou em seguida o São José de Palmeiral. O time visitante, que disputa pela primeira vez a competição em Poços de Caldas, veio animado, trouxe até torcida, mas em campo não conseguiu parar o favorito FutPoços, que venceu por 3x1. No terceiro jogo, um duelo entre equipes da mesma escolinha. O Ferti Yoorim/Unimed levou a melhor sobre o Grêmio Yoorim/Unimed, vencendo por 4x1. Fechando a rodada, na partida mais equilibrada da tarde, o Fraga Centro Esportivo venceu a ADC Alcoa por 1x0.
A rodada do Mirim continua no próximo sábado com os seguintes jogos: ADC Alcoa x Grêmio Yoorim/Unimed, Ferti Yoorim/Unimed x FutPoços, São José (Palmeiral) x Bola na Rede/Lar Shop e Guanabara (que estreia na competição) x Fraga Centro Esportivo.

Nenhum comentário: