quinta-feira, 17 de março de 2011

Vulcão perde e agora luta contra o rebaixamento

EDUARDO DEL CLARO ACS Poços de Caldas FC
O Poços de Caldas Futebol Clube foi derrotado nessa quarta-feira (16), em Tombos, pelo Tombense e perdeu a chance de sonhar com a classificação para a próxima fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Agora, na última rodada, a equipe do técnico João Carlos luta contra o rebaixamento para a Segunda Divisão.
Os jogadores tentaram até o minuto final da partida contra o Tombense, mas o Vulcão perdeu mais uma no estadual 2011. Mesmo melhor em campo, a equipe de Poços foi batida pelos donos da casa pelo placar de dois gols a um. O time de Tombos saiu na frente, aos 19 minutos do primeiro tempo, com Adalberto. Logo em seguida, aos 21 minutos, o Vulcão empatou com Davi Silva e tomou conta do jogo, perdendo várias oportunidades.
No segundo tempo, o Poços de Caldas FC continuou melhor, porém o Tombense, após escanteio, conseguiu o gol da vitória com Jefferson. Final: 2 a 1.
Após os jogos da penúltima rodada, estão classificados no Grupo B os seguintes times: Nacional (22 pontos); Tricordiano (14); Formiga (12); e Tombense (12).
Lutam contra o rebaixamento: Itaúna (8 pontos) e Vulcão (7). A equipe de Poços precisa vencer o Tricordiano, no Ronaldão, domingo, às 10h30, e torcer para que o Itaúna, pelo menos, empate, dentro de casa, contra o Tombense.

Nenhum comentário: