sábado, 5 de março de 2011

Inscrições abertas para a 9ª Copa Unifae

Estão abertas as inscrições para a 9ª Copa Unifae de futebol - categorias de base, evento realizado pela Liga Sanjoanense de Desportos em parceria com o Centro Universitário Unifae.
Estão convidadas a participar da competição escolas estaduais, municipais e particulares, entidades religiosas, estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços e clubes esportivos, sediados em São João da Boa Vista e na região, nas categorias sub-11 (atletas nascidos até 2000), sub-13 (nascidos até 1998), sub-15 (nascidos até 1996) e sub-17 (nascidos até 1994).
Para se inscrever, é necessário imprimir a Ficha de Inscrição que está publicada no site da Liga (www.ligasanjoanense.com.br), ou ir pessoalmente até a sede, localizada no ginásio do CIC. A confirmação da inscrição de cada equipe se dará através de ofício, juntamente com o pagamento da taxa de R$ 100 por time inscrito, que deverá ser recolhida na sede da Liga ou em conta bancaria (Banco - 001 / Agência - 0065-5 / C/C - 28.847-0), enviando via fax o comprovante do pagamento pelo telefone: (19) 3622-2993. Sem o recibo de pagamento das inscrições até o Congresso Técnico, as mesmas não serão confirmadas.
O prazo para inscrever as equipes no campeonato é até o dia 24 de março. Pode-se registrar até 25 atletas por categoria, além da comissão técnica. A previsão para o início do torneio é sábado, dia 2 de abril. O Congresso Técnico será realizado no dia 25 de março, às 14h, no auditório do Unifae.
Para jogar, o atleta deverá obrigatoriamente portar a carteira de identidade original - RG, ou passaporte ou protocolo com foto autenticado pela Secretaria da Segurança Pública. O jogador poderá participar de uma categoria acima de sua idade, porém fica proibida sua volta à categoria de origem.
O sistema de disputa será efetuado de acordo com o número de equipes por categoria, obedecendo-se um mando de jogo em casa e outro fora. Terá direito a mando de campo as equipes que estejam inscritas em, pelo menos, duas categorias. A taxa de arbitragem será dividida entre Liga e a equipe mandante (50% e 50%).
Os troféus serão entregues para as equipes classificadas até o quarto lugar. Medalhas somente para os três primeiros. Artilheiro, goleiro menos vazado e comissão técnica também são premiados.

Nenhum comentário: