Foi realizada na segunda feira 21, a primeira reunião do novo clube de bicicross de Poços de Caldas na presença dos alunos da Escolinha de Bicicross e de representantes da empresa Neo Nutri Suplementos Alimentares que sugeriu e organizou o encontro.
Foi apresentado aos presentes todo o planejamento para a temporada 2011 e com novidades que emocionou a todos. Uma delas a fundação de um novo clube na cidade e para deixar ainda mais satisfeitos os presentes foi anunciada a nova diretoria, que será composta pela experiente Terezinha Moreno que já trabalhou com o Bicicross durante anos.
Ao seu lado para dar total apoio estará o vice-presidente e professor da Escolinha Elber Oliveira, o tesoureiro e empresário Juliano Moreno, um dos idealizadores do projeto ao lado de sua esposa e empresária Ludimilla Moreno, como secretária Carolina Modesti, diretor técnico Ricardo Marin e no conselho fiscal Adriano Moreno, Neusa Milani e Izabel Mendes.
A novidade chega em um bom momento segundo todos os presentes, já que a escolinha e seus pilotos contavam com um possível apoio para 2011 e que foi concretizado com essa excelente notícia dada pela empresa Neo Nutri, que estará disponibilizando os uniformes e organizando todas as participações dos atletas que farão parte desse novo clube em provas como a Copa Regional e campeonato paulista de bicicross.
Outra novidade apresentada pela empresa foi a aquisição de um terreno e a construção no mesmo de uma pista com formato menor que será utilizada como opção para treinamentos caso a pista do parque municipal Antônio Molinari tenha que passar por novas alterações. E para a garotada não ficar sem seus treinamentos ela será de suma importância.
O clube ainda é tão novo que não foi escolhido ainda seu nome, mas segundo os participantes da reunião, o clima de festa, empolgação e principalmente união deixou que esse detalhe tão importante ficasse para um segundo momento.
“A Escolinha de Bicicross também aproveita o momento para agradecer a Neo Nutri e seus proprietários pelo apoio incondicional e carinho pelo esporte e seus praticantes”, disse Elber Oliveira, professor da Escolinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário