sábado, 19 de março de 2011

Rodrigo Dias treina entre os titulares e deve ser novidade contra o Ipatinga

 O técnico Roberto Fonseca, comandou na tarde de ontem, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o último treino coletivo da Caldense, que amanhã enfrenta o Ipatinga pelo Campeonato Mineiro.
Motivado pela vitória logo em sua estreia, Fernandes cobra mais um resultado positivo da equipe, que agora atua em casa.
Durante a palestra proferida aos jogadores que devem começar o jogo de amanhã, Fernandes pregou respeito ao adversário, mas pediu seriedade da equipe de Poços, que jogando em casa, não pode deixar escapar os três pontos.
Rodrigo Dias, na lateral-direta, deve ser a principal novidade do time para o duelo contra o Ipatinga. Ivo, que não atravessa boa fase, deve ir para a reserva. Para o lugar de Maxsuel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a opção mais provável é Vieira, que também treinou no time titular.
A provável equipe da Caldense será Glaysson, Rodrigo Dias, André Alves, Anderson Carvalho, Márcio Loyola, Mário, Vieira, Jardel, Chimba, Fernado Gaúcho e Luisinho. O Ipatinga deve ir a campo com Ranieri, Heron, Max Lelis, Júlio, Luizinho, Leanderson, Rodrigo Antônio, Chiquinho, Marinho Donizete, Alexandro e Thiago Santos.

Nenhum comentário: