quarta-feira, 30 de março de 2011

Fumaça vence por nocaute e volta a sonhar

O caminho das vitórias estão de volta na vida de Fernando Fumaça. No último domingo, ele entrou no ringue pela primeira vez no ano. O combate foi realizado no Rio de Janeiro e Fumaça derrotou Givanildo, o Batedor no segundo round, depois de amplo domínio em todo o confronto.
Com a vitória, Fumaça volta a sonhar com o título mundial de sua categoria, porém, antes disto, deve disputar o título Intercontinental Latino. “Esta oportunidade surgiu ontem, após convite do Conselho Mundial de Boxe, WVC, e vou topar o desafio. Agora é focar novamente nos treinamentos para superar esta luta”, disse Fumaça. O novo combate do boxeador deve acontecer entre junho ou julho, segundo ele. Três locais são candidatos a receber o evento. Poços de Caldas, Rio de Janeiro ou São Paulo. Segundo Fumaça, maiores detalhes serão acertados nos próximos dias. Os treinamentos de Fumaça devem ocorrer no Rio de Janeiro ou Poços de Caldas. “Quero ver se consigo fazer toda a preparação aqui, mas depende muito de eu conseguir trazer uma equipe para cá. Caso contrário, vou para o Rio”, disse ele. Segundo ainda o atleta, existe uma promessa de que esta luta ser transmitida ao vivo pelo canal por assinatura Combate, especializado em lutas.
Fumaça, tem apoio da TV Poços, Climepe Total, Oxicooper, Pretorian e Marcelo do Auto Mais. "São apoios importantes, pois não é fácil fazer uma preparação e se manter num alto nível. São viagens, treinos, alimentação e por isto preciso muito agradecer a estes parceiros", finalizou Fumaça.

Nenhum comentário: