quarta-feira, 23 de março de 2011

Ranking da Caldense de squash

Iniciado no dia 25 de fevereiro, com desafios entre os participantes todas as sextas-feiras, o Ranking de Squash da Caldense tem mobilizado dezenas de associados nas três quadras disponíveis no clube para a prática da modalidade. Até o final do ano, os 35 atletas inscritos lutarão para obter boas colocações na tabela e se consolidar no ranking interno do clube. Nas primeiras semanas, 16 confrontos já mexeram com as posições dos jogadores na classificação. A Caldense espera, ao longo do ano, aumentar o numero de praticantes de squash no clube, através de iniciativas como essa, dentre os torneios da modalidade realizados em sua sede.
“Para quem ainda não conhece, a Caldense oferece uma ótima estrutura para o desenvolvimento do squash, seja por lazer ou competição. Vale à pena conhecer e praticar este esporte, que foi eleito pela revista americana Forbes como o melhor para a saúde, em uma pesquisa que avaliou critérios como queima de calorias, resistência muscular, resistência cardiorrespiratória, flexibilidade e menor risco de lesões”, declara o atleta e diretor Franco Otávio.
Os interessados em saber mais informações sobre o squash da Caldense podem entrar em contato com o departamento dos Esportes Especializados do clube pelo telefone (35) 3722-1110, ou comparecer à sede da Caldense, que fica na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: