sábado, 26 de março de 2011

Senac Poços realiza Teleconferência que debaterá os desafios da Copa de 2014

A Rede Sesc-Senac realiza, no próximo dia 29 de março, a Teleconferência "Copa 2014: Oportunidades e Desafios". O debate acontece na unidade do Senac de Poços de Caldas, das 15h às 16h, e contará com as participações do Ministério do Turismo, da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e do Senac. A Teleconferência será transmitida ao vivo e marca o lançamento do Programa Nacional de Educação Profissional Senac na Copa. As vagas são limitadas.
Poços de Caldas é candidata a subsede da Copa de 2014 e esta é uma oportunidade imperdível para os profissionais e empresários dos setores de Hospedagem e Alimentação, uma vez que a capacitação dos trabalhadores do setor deverá ser melhorada para receber uma delegação estrangeira.
Nesta edição, a teleconferência terá a participação do ministro do Turismo, Pedro Novais; do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio; e do gerente de Projetos Estratégicos do Senac Nacional, Antonio Henrique Borges Paula. O debate central será em torno das oportunidades de trabalho geradas pela Copa, as demandas existentes e quais as estratégias dos diversos atores envolvidos com o evento, em especial, da cadeia produtiva do turismo, visando à melhor qualificação profissional.
O Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo terá um papel fundamental para o sucesso da Copa 2014 no Brasil, principalmente no sentido de oferecer serviços de qualidade por intermédio de profissionais bem capacitados. Para isso, conta com toda a competência do Senac que, há 65 anos, se dedica a formar trabalhadores de excelência para o mercado.
A teleconferência será transmitida, em rede nacional, para mais de 300 salas e auditórios do Sesc e Senac espalhados por todo o país.

Nenhum comentário: