domingo, 20 de março de 2011

Vulcão joga permanência no Módulo II

O Poços de Caldas Futebol Clube joga nesse domingo (20), às 10h30, no Ronaldão, a permanência no Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe do técnico João Carlos precisa vencer o Tricordiano e torcer por, pelo menos, um empate do Itaúna contra o Tombense para não ser rebaixada para a Segunda Divisão do estadual.
Para alcançar os objetivos dentro de campo, João Carlos terá a volta de dois importantes jogadores ao time. Os volantes Chris e Souza, que cumpriram suspensão automática na última partida, retornam ao time, que ganha poder de marcação. O treinador ainda não definiu os titulares, mas deve manter a base da equipe que perdeu para o Tombense. Existem ainda dúvidas para escalar o time. O atacante Davi Silva, autor do gol em Tombos, foi muito bem e pode ganhar uma vaga. Os atacantes Cláudio e Renato Miranda também agradaram ao técnico na quarta-feira e podem começar a partida. Na zaga, Vitor deve entrar e, na lateral-direita, Jonattan pode permanecer e no lugar de Dejar.
No treinamento final para o confronto, no CT Cratera, nesse sábado pela manhã, o grupo estava bastante confiante no resultado positivo. João Carlos acertou os últimos detalhes e pediu dedicação e empenho aos atletas. O técnico quer terminar a competição com uma vitória e, consequentemente, garantir a manutenção do Vulcão no Módulo II.

Nenhum comentário: