sexta-feira, 25 de março de 2011

Ciclistas de Poços conseguem bons resultados no campeonato Interestadual de Mountain bike

Os jovens José Gabriel, 15 anos, e Pedro Luiz Lemos, 18 anos, disputaram no último final de semana, na cidade paulista de Jarinu, o campeonato Interestadual de Mountain bike olímpico, prova valida para o ranking do campeonato brasileiro.
Pedro Luiz fez o tempo de 1:16:20, ficando com a sétima colocação na categoria júnior. O atleta competiu com ciclistas de alto nível técnico. “Foi um bom resultado, pois nem reconhecimento da pista eu tive tempo de fazer. Competi com uma bike nova, e acredito que este sétimo lugar ficou excelente para mim”, disse o ciclista, que teve apoio do Projeto Soma, equipe Guga Team, além de seu treinador Célio Ferreira.
José Gabriel Marques de Almeida fez uma grande prova, ficando com o segundo lugar na categoria sub-20. Pedro fez o tempo de 1:16:29.
“Foi uma disputada do começo ao fim entre eu e Pedro Graminha. A corrida foi decidida na linha de chegada”, disse José, que disputou sua primeira competição no cross country. O ciclista tem apoio da Pedal Sports, Biscoito Beliscão e de seu treinador Célio Ferreira.
Apoio - "Estamos abertos para qualquer tipo de apoio e patrocínio que possa ajudar a gente, pois sentimos na pele as dificuldades que é competir quase sem ajuda alguma. Só amor pelo esporte não basta e qualquer ajuda será muito bem-vinda", disse José Gabriel. Os interessados em apoiar os jovens ciclistas podem entrar em contato pelos telefones 9955-4905 (Célio) ou 3722-5884. Ambos são filiados na Federação Mineira de Mountain Bike.

Nenhum comentário: