sexta-feira, 25 de março de 2011

Futebol master teve mais uma rodada na Caldense

Com o Campeonato Mineiro em alta, o clube da Caldense vive hoje em clima de futebol. Na noite da última quarta-feira, dois jogos agitaram o ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, na sede do clube, pela Taça Otenil Pereira Ávila de Futsal Master. Às 20h, o time da Vila Nova enfrentou o São José e a partida terminou empatada em 4 a 4. Às 20h30, a equipe da Vila Cruz recebeu o Quissisana e venceu o jogo pelo placar 7 a 3, consolidando sua liderança na competição, com seis pontos conquistados. O primeiro colocado na competição é seguido por Vila Cruz, com quatro pontos; São José, que tem um ponto; e o Quissisana aparece na última colocação, sem ainda haver pontuado.
A artilharia da Taça continua nos pés de Tito, do Vila Nova, com seis gols. A defesa menos vazada é a do time da Vila Cruz, que sofreu apenas quatro gols na competição.
Os próximos jogos da Taça Otenil Pereira Ávila de Futsal Master acontecem quarta-feira que vem, dia 30, entre São José x Quissisana, às 20h; e Vila Nova x Vila Cruz, às 20h30, no ginásio principal da Associação Atlética Caldense. (Gustavo Mendanha - ACS/Caldense)

Nenhum comentário: