quarta-feira, 23 de março de 2011

Fernando Fumaça volta aos ringues neste domingo

Sem lutar desde a derrota para “Casca’, quando perdeu o título latino-americano, Fernando Fumaça volta aos ringues neste domingo. O boxeador de Poços de Caldas enfrentará, na academia Deflim, no Rio de Janeiro, Givanildo, o Batedor. Se vencer, Fumaça volta a brigar pelo título-latino americano ainda este ano.
Fernando Fumaça fez todo o período de treinamentos no Rio de Janeiro. "Tive um ótimo aproveitamento nos treinos na capital carioca, onde consegui realizar uma boa preparação. Estou animado para recuperar o espaço perdido com a derrota para o Casca", disse o boxeador. Durante a temporada no Rio de Janeiro, Fumaça treinou com Gibi, um dos grandes nomes do boxe nacional e responsável pela preparação de "feras" como Sertão, campeão do mundo.
A meta de Fumaça, é recuperar seu prestígio, abalado pela derrota em 2010. O boxeador lamenta ter perdido para Casca quando fez um duelo de igual para igual. “Aquela queda no 10º round foi mais que um nocaute, me deixou por um certo tempo desacreditado em mim mesmo. Graças a Deus, e com apoio de amigos e parceiros que sempre estiveram do meu lado, recuperei minha auto estima. Agora vou buscar novamente vencer os desafios que vierem pela frente. Não desisti do meu sonho em ser campeão mundial”, disse Fernando Fumaça, que tem apoio da TV Poços, Climepe Total, Oxicooper, Pretorian e Marcelo do Auto Mais. "São apoios importantes, pois não é fácil fazer uma preparação e se manter num alto nível. São viagens, treinos, alimentação e por isto preciso muito agradecer a estes parceiros", finalizou Fumaça.

Nenhum comentário: