sexta-feira, 25 de março de 2011

Maryannie Ortega conquista cinco medalhas de ouro em competição

A nadadora de Poços de Caldas Maryannie Ortega, esteve no último final de semana na cidade Itú, onde disputou sua primeira competição no ano.
A jovem, um dos destaques da modalidade, compete pela Sociedade Esportiva Sanjoanense, e longo em sua primeira prova da temporada conquistou cinco medalhas de ouro.
Maryannie nadou os 100 metros costas, 100 metros medley, 800 metros livre e 50 metros borboleta.
“Foi um excelente resultado, pois disputei 5 provas e consegui vencer todas, além de dois índices para o Campeonato Paulista”, disse a atleta, que garantiu vaga numa das principais competições do Brasil.
O Campeonato Paulista acontece em junho, Maryaniie está morando em São João da Boa Vista para facilitar seus treinamentos. A jovem treina dois períodos por dia. “Estou fazendo minha preparação para o Campeonato Paulista e o Campeonato Mercosul, que será realizado em Curitiba. Mary é treinada por Jorge Abbud. “Vou tentar melhorar minha colocação no Paulista. Em 2010 fiquei entre as 6 melhores do Estado e consegui entrar para o seleto Top 10 junior”, finalizou a atleta
As próximas competições de Maryannie, que tem apoio da Ortega Veículos, serão em Ribeirão Preto e Campinas, onde ela tentará obter mais índices em outros provas.

Nenhum comentário: