sábado, 18 de novembro de 2017

Abertas inscrições para 1ª Corrida Unimed Poços de Caldas

Poços de Caldas, MG - A Unimed Poços, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoverá, dia 3 de dezembro, a 1ª Corrida Unimed Poços de Caldas. Os participantes disputarão provas de corrida, com percursos de cinco e dez quilômetros, e caminhada, de dois quilômetros, com saída e chegada na esquina da avenida João Pinheiro com avenida Gentil Messias.
“O nosso principal objetivo é despertar nas pessoas a consciência da importância da prática esportiva para a manutenção da saúde e da qualidade de vida”, destacou o médico Benjamim Posso, presidente da Unimed Poços. “Aliamos esta nossa preocupação à responsabilidade social. Todo o valor arrecado com as inscrições será dividido entre as 23 instituições beneficiadas com o 1º Jogos Solidários e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio da aquisição de materiais e equipamentos”.
Para Carlos Alberto Silva, o Lelo, coordenador da Corrida pela secretaria Municipal de Esportes, a parceria com a Unimed Poços é maravilhosa. “A cooperativa sempre foi uma grande parceira e de longa data da Secretaria e foi fundamental para viabilizarmos mais este grande evento que, temos a certeza, de que se tornará uma tradição no calendário de eventos esportivos da cidade”.
As inscrições para a 1ª Corrida Unimed Poços de Caldas já estão abertas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou no site www.runnerbrasil.com.br, sendo que os atletas com mais de 60 anos terão desconto de 50%.  A inscrição garante ao participante um kit contendo número de peito, alfinetes, camiseta, sacochila, squeeze e chip descartável.

Nenhum comentário: