quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Copa Lázaro Alvisi de Futsal Mirim começa nesta quinta-feira

Poços de Caldas, MG - Tem início nesta quinta-feira (9), a 13ª edição da Copa Walter Lázaro Alvisi de Futsal Mirim, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes. Participarão da competição diversas equipes de escolinhas de futebol de Poços de Caldas. A abertura acontece às 18h30 com desfile das equipes. A final está marcada para dia 1º de dezembro.

Participarão desta edição as equipes do Craque de Ouro, Semente do Futuro/Yoorin, Banda da Lata, Maria Imaculada, Caldense, Bate Bola, Zico 10, Vulcão Mania, Azaleias, URCP, PoçosFut e Atletas do Futuro/Alcoa. As partidas serão realizadas no ginásio poliesportivo Ronaldo Junqueira, na Caldense. Até ano passado a competição acontecia no ginásio da Cascatinha.

Na abertura da copa jogarão: às 19h30 “Chave C”, Semente do Futuro/Yoorym x Craque de Ouro. Às 20h “Chave B”, Banda da Lata x Maria Imaculada. Às 20h30 “Chave A”, Caldense x Bate Bola.

Lázaro Alvisi

Lázaro Alvisi, falecido em 2014, foi um grande incentivador do esporte na cidade. Radialista, apresentou o programa “Música e Esporte desde 1970. Atuou na Rádio Cultura e Difusora e narrou grandes jogos da Caldense e de outras equipes no Campeonato Mineiro e Brasileirão. Alvisi também foi secretário de Esportes do município.

Nenhum comentário: