quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Cultural game da Caldense atrai quase 100 pessoas

(Renan Muniz) - Na noite desta terça-feira, 28, foi realizado mais uma edição do tradicional Cultural Game da Caldense, no Piano’s Bar. Quinze equipes participaram para um total de quase cem pessoas.
O apresentador Marco Bola comandou o evento. Foram três baterias de dez perguntas, sendo uma delas exclusiva sobre a Caldense. As equipes tinham de anotar suas respostas em um papel, a maioria delas sem alternativas, para que a banca pudesse corrigir. Os temas foram diversos. Literatura, política, artes, atualidades, esportes e cinema.
Em uma noite muito divertida, os associados colocaram seus conhecimentos à prova. A grande campeã foi a equipe Enciclopédicos, com 26 acertos. Dois grupos haviam empatado com 22 pontos na segunda colocação, mas nas perguntas de desempate a equipe Assassinos do Conhecimento levou a melhor e sagrou-se vice-campeã, deixando o time Camorra na terceira posição.
As três primeiras colocadas foram ainda premiadas com brindes especiais dos parceiros Bell Enxovais, Floricultura Flor de Árabe, Restaurante Sr. Guilherme, O Boticário, João das Bolachas, Agrofrutas, Sport Luck, Rede Big Pão de Padarias, Restaurante E&E, Folia Nacional, Minestra Gourmet, Bilhar Sport’s Guidi, Differ Modas, Tem Total Modas e camisas oficiais da Caldense.

Nenhum comentário: