sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Final da Taça EPTV acontece em Poços neste sábado

Poços de Caldas, MG - Neste sábado (11), acontece em Poços a final 12ª Taça EPTV de Futsal Feminino. O título da competição será disputado entre Poços de Caldas e Santana do Jacaré, às 10h, no ginásio Poliesportivo Clube da Alcoa, na zona leste do município. A entrada é franca.
Nesta edição, as 17 cidades que participaram da competição disputaram quase 30 jogos. Na próxima rodada, antes da partida principal, acontece, às 9h, o jogo entre Lavras, atual campeã da competição, e a equipe de Alfenas, confronto que vai definir o terceiro e quarto lugares.
O time de Poços fez boa campanha no campeonato, marcando até o momento 18 gols contra apenas 4 contra. Na primeira fase, a equipe poços-caldense venceu Itapeva por 8 x 1, a maior goleada da competição. Teve ainda a vitória por 3 x 1 contra Caldas e, nas quartas de final, Poços eliminou Guaxupé, vencendo por 6 x 1. Na semifinal Poços venceu por 1 x 0 Lavras. A Taça EPTV de Futsal Feminino é promovida do Sesi/ Fiemg Regional Sul, com apoio da EPTV e das prefeituras parceiras da região. O time de Poços tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: