sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Diretoria da Caldense apresenta elenco e comissão técnica para temporada 2018

 Poços de Caldas, MG - Começou efetivamente a temporada 2018 para a Caldense. Jogadores e comissão técnica foram apresentados na manhã de ontem à imprensa. Apenas cinco jogadores disputaram, como titulares, os campeonatos Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D este ano pela Veterana. Marcelinho, Mineiro, Carpini, Feijão e Luiz Eduardo. O restante são todos novatos no Ninho dos Periquitos. Jogadores como Carlinhos, Matheus e Tharsus estavam no elenco na temporada, mas tiveram poucas chances e esperam conquistar espaço com Zezito.
Durante a apresentação a diretoria destacou que o elenco, composto por 27 jogadores, foi montado dentro das condições financeiras do clube, porém, a qualidade também foi levada em conta por todos da diretoria. Participaram da coletiva o presidente do clube Antônio Bento Gonçalves, o vice-presidente Dr. Rovilson Jesus Ribeiro, o segundo vice Dr. Marcelo Salles, o diretor de futebol Dr. Agnaldo, o treinador Zezito, o gerente de futebol Luisão e os atletas Marcelinho e Luiz Eduardo.

Treinos

Os treinos já tiveram início. Os atletas estão nesta fase inicial tendo suas condições físicas sendo avaliadas. Esta primeira fase também será dedicada aos exames médicos, mas a bola já está rolando no Ninho dos Periquitos. O técnico Zezito comandou, na tarde de ontem, uma atividade técnica. “Não temos tempo a perder, pois o campeonato está próximo e vamos mesclar treinos técnicos e táticos com os treinos físicos. Queremos que este time comece o campeonato voando”, disse Zezito.

 Pré-temporada

A pré-temporada da Caldense foi bastante estudada pela comissão técnica e diretoria. Além dos treinos, o técnico pretende realizar pelo menos cinco jogos antes do início do campeonato. O primeiro deve acontecer já neste início de dezembro. Até o final do ano pelo menos mais uma partida será agendada. Em janeiro o time realiza mais três antes do primeiro jogo no campeonato, dia 17, contra o Democrata em Governador Valadares.

Nenhum comentário: