terça-feira, 7 de novembro de 2017

Poços-caldenses conquistam primeiro e segundo lugares na Copa Brasil

Poços de Caldas, MG - Os pilotos Kaique Milani Marin, Bruno Andrade Cogo e Guilherme Ribeiro participaram, neste último final de semana, da 5ª etapa da Copa Brasil, que foi realizada em Salvador (BA).
Eles viajaram por conta própria, uma vez que o clube não tem caixa para arcar com estas despesas.
Os resultados alcançados foram excelentes e a prova vale pontos para o ranking nacional.
Kaique foi campeão na categoria elite men, a principal do evento. Na mesma categoria, Bruno A. Cogo foi vice-campeão. Poços ainda foi representada por Guilherme Ribeiro na categoria júnior men. Depois de uma prova Ribeiro ficou com o primeiro lugar.
A próxima participação do Bicicross Poços Clube será na última etapa do Campeonato Paulista, na cidade de Cosmópolis, em 19 de novembro. “Estamos aguardando com grande expectativa esta prova, pois até o presente momento estamos em 1º lugar com apenas quatro pontos de diferença do 2º colocado São José dos Campos”.


Milani

Kaique Milani comemora a grande fase. Dias 14 e 15 de outubro, ele disputou a 7ª etapa do campeonato Paulista em Jacareí/SP. “Foi um final de semana muito produtivo para mim, realizei um ótimo treino sábado e fui muito consistente na corrida domingo. Finalizei o dia em segundo lugar, e líder do campeonato, que falta apenas mais uma etapa para finalizar”, disse Milani.  “No decorrer da semana depois do Paulista tive a oportunidade de realizar treinos em São Paulo e no Rio de Janeiro na pista Olímpica, foi uma experiência fantástica”, disse o piloto que tem apoio da GTbicycles Brasil, Asw Racing, Shimano Brasil, DJbmx Training, Acquafisianyy, Olimpo Academia, UsEnglish Express, BioHealth Academia, Comercial SantaRosa, Pedal Sport, Bicicross Pocos Clube e StockFarma

Copa do Brasil

Sobre a participação na Copa do Brasil, Milani comemora um final de semana perfeito. “Tudo aconteceu perfeitamente, o corpo estava respondendo, as estratégias funcionando, o resultado dos treinamentos estão em alta”, falou o piloto, que está na liderança do ranking e com este resultado ele garante mais um ano de Bolsa Atleta.  “Fui consistente sobre todas as baterias e finalizo o final de semana campeão da etapa e campeão da Copa do Brasil 2017. “Muito feliz com mais um resultado positivo, plantar e poder colher os frutos não tem preço, e vocês fazem parte desta plantação juntamente comigo, a colheita também é de vocês. Gratidão pela estrutura”, finalizou Milani.

(Com informações do Bicicross Poços Clube)

Nenhum comentário: