quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Luis Paulo Santos segue na liderança da Média Paulista de Ciclismo

Poços de Caldas, MG - A Ciclo Sport de Poços de Caldas esteve presente na Quarta Etapa da Média Paulista de Ciclismo. A competição foi realizada na cidade de Rio Claro. O time local foi representado por três atletas, porém, mesmo com o número reduzido de participantes, todos fizeram bonito com ótimos resultados para a cidade.

Muita chuva

O clima foi um adversário a mais. Debaixo de um dilúvio e em um circuito bem difícil, formado de uma subida seletiva, o esforço de cada um foi redobrado.  O atleta da categoria Master A Edson Francisco Bruno foi muito bem e quase beliscou um lugar no pódio.  Depois de uma disputa muito grande ele terminou na sexta colocação.
Na categoria Master A, dois ciclistas de Poços estiveram presentes. Luís Paulo Santos, o Buraco, e Rodrigo Consoline fizeram um trabalho de equipe. Logo no início da prova Santos foi se firmando no pelotão da frente e conseguiu finalizar na quarta colocação. Com este resultado, ele somou pontos importantes no campeonato e segue na liderança. O atleta tenta o bicampeonato da categoria. “Estou muito feliz por este resultado, pois venho de uma lesão na cervical e recuperando aos poucos. Estou usando mais a cabeça do que a força, que ainda me falta. Consegui me aguentar até o final e estes pontos foram muito importantes”, disse Buraco.
“Agradeço a Secretaria Municipal de Esportes, Ciclo Sport Poços de Caldas, Poços Tec , MG Ferramentas, Minas Sul Transportes, Art Fibras e Casa Salles pelo apoio que sempre têm nos dado. Agora é seguir aumentando os treinos para a última etapa que será realizada na cidade de Santa Bárbara e se Deus quiser fazer um resultado e me consagrar bicampeão”, finalizou o líder do campeonato.

Nenhum comentário: