quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Projeto Atletismo Poços de Caldas participa do Objetivo de Portas Abertas

Poços de Caldas, MG - O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa e apoio da DME Energética foi convidado para participar no colégio Objetivo de Poços de Caldas, do Objetivo Portas Abertas.
Foram apresentados 32 temas de várias áreas, da educação infantil ao nono ano. Dentre as matérias lecionadas no colégio a educação física foi “O Esporte como facilitador no Processo de Inclusão Social”.
Para representarem os projetos sociais foram convidados as modalidades de atletismo, judô, jiu jitsu e a orquestra do projeto semear.
“Gostaríamos de destacar as nossas duas alunas Larissa e Graziele que foram as responsáveis pela apresentação do nosso projeto durante a exposição.  Agradecemos a diretora Zélia Maria Testi Moreira e a professora de educação física Dulceny Lemos Ribeiro de Mesquita pela oportunidade de mostrarmos para os alunos e interessados que ali estiveram o nosso projeto”, disse o professor Sidnei Carlos de Parolis. 

Nenhum comentário: