sábado, 11 de novembro de 2017

FutPoços é campeão da Quarta Copa Sul-Mineira de Futebol Society

Poços de Caldas, MG - Terminou na manhã de ontem, no campo society do parque municipal, a quarta edição da Copa Sul-Mineira. O campeonato foi novamente organizado pelo professor Rubens Florentino de Oliveira com a poio da Secretaria Municipal de Esportes. O título ficou com a escolinha FutPoços, que venceu a Coopoços na decisão por 8x7 na disputa pelas penalidades máximas. No tempo normal o jogo terminou empatado em 1x1. “Fico muito feliz em concluir mais uma edição da Copa Sul-Mineira. Tivemos grande participação das escolinhas e jogos de um bom nível técnico. Agradeço ainda os parceiros que nos ajudaram e também à Secretaria Municipal de Esportes que nos cedeu o campo”, disse o professor Rubens. O terceiro lugar ficou com a escolinha Bate Bola da cidade de Campestre. O time venceu o Vulcão Mania por 2x0.

O artilheiro do campeonato foi Pedro Marques, da escolinha Semente do Futuro/Yoorin/Curimbaba. Ele marcou seis gols. O time do FutPoços sofreu apenas dois gols em todo o campeonato e teve a melhor defesa da competição.
O campeonato foi disputado pelas escolinhas da Caldense, Sporting Aphas, Curimbaba, Maria Imaculada, FutPoços, Craque de Ouro, Zico  10, Bate Bola, Ousasc, Coopoços, Atletas do Futuro/Alcoa e Vulcão Mania e reuniu meninos nascidos entre 2005 e 2006.

Nenhum comentário: