quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Caldense já tem agendados três testes para dezembro

Poços de Caldas, MG - A Caldense segue firme sua preparação para o Campeonato Mineiro de 2018. Ontem, a diretoria confirmou os três primeiros jogos-treinos. As partidas serão contra times do interior paulista. O primeiro teste será contra o Red Bull e acontece dia 9 de dezembro, no CFA do Red Bull Brasil, em Campinas. O jogo está marcado para as 11h. O segundo jogo-treino será dia 16 de dezembro contra o São Bernardo. O jogo acontece no ABC Paulista, estádio Primeiro de Maio, às 16h. O outro teste será contra o XV de Piracicaba, dia 22 de dezembro, no estádio Barão de Serra Negra. A partida será às 16h.
A reportagem conversou ontem com o presidente do clube Antônio Bento Gonçalves. Ele destacou o bom início de trabalho e está dando todas as condições para que a preparação seja a melhor possível. “Temos um grupo de jogadores jovens e com uma média de altura bem elevada,  além do mais todos se apresentaram muito bem fisicamente e com isto o trabalho vem se desenvolvendo de uma forma bastante satisfatória.

Estádio

Outro assunto abordado pelo presidente Antônio Bento Gonçalves foi as melhorias que estão sendo feitas no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. “No começo da semana ficamos preocupados com o estado do gramado, mas o trabalho que está sendo feito está nos deixando bem otimistas. Tenho certeza que dia 20 de janeiro, quando recebermos o Cruzeiro, o local vai estar em boas condições de jogo”, disse Bento Gonçalves. A recuperação do gramado está sendo feita em parceria entre Caldense e Secretaria de Esportes. Ontem, uma máquina com rolo compreensor de uma tonelada e meia foi passada na campo com a finalidade de realinhar o terreno que ficou bem comprometido após os últimos eventos e também pelo clima chuvoso.

Nenhum comentário: