sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Marcelo Albino vai comandar Betinense no Módulo II do Campeonato Mineiro

Poços de Caldas, MG - Depois de fazer grande campanha com o Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, na segunda divisão do Campeonato Mineiro deste ano, o técnico Marcelo Albino acertou com o Betinense, da cidade de Betim, e vai comandar a equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro em 2018.  “Fico muito feliz por estar deixando o Vulcão com uma melhor impressão para o torcedor e para as demais pessoas. Estou saindo do clube como outros integrantes da comissão técnica e atletas, por valorização do grande trabalho que fizemos juntos. Minha gratidão a Deus, meus familiares, amigos, ao clube, seus dirigentes, atletas, demais funcionários, a nossa fiel torcida será eterna”, disse Albino.
O treinador deixou o time na quarta colocação da segunda divisão e quase conseguiu o acesso, mesmo enfrentando falta de estrutura e condições desumanas durante o campeonato. “Estou indo para comandar o Betinense no Campeonato Mineiro Primeira Divisão - Módulo 2 do ano que vem com muita tranquilidade e com a sensação de dever cumprido no Poços de Caldas. Agradeço muito aos atletas, comissão técnica, diretoria e torcedores por terem compartilhado e respeitado minhas ideias de jogo. No futebol e na vida não costumo dizer nunca e, sim, um até logo ao Vulcão e a nossa linda cidade. Pois, quem sabe possamos novamente estarmos juntos em mais um lindo trabalho”, finalizou o treinador.

Nenhum comentário: