sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Carinho pela cidade e pela Caldense trouxe artilheiro de volta

Poços de Caldas, MG - Luiz Eduardo é sem dúvida o queridinho da torcida da Caldense.  O atacante volta para mais uma temporada e é a promessa de gols para alegrar os fãs da Veterana. O jogador tinha muitas propostas e sondagens de outros times, mas o carinho que tem pela cidade e também pela Caldense falou mais alto. Para jogar em Poços de Caldas ele dispensou até mesmo salários maiores. “Tive sim algumas propostas, mas todo mundo sabe que em se tratando de Minas Gerais eu tenho grande identificação com a Caldense, então não tinha outra opção a não ser voltar para cá e ajudar o time a fazer mais um grande campeonato”, disse Luiz Eduardo.


Família pesou
Outro fator fundamental para a volta de Luiz Eduardo foi familiar. “Aqui tem um carinho muito grande de todos para comigo, além do mais minha família se encantou com a cidade e pesou muito isto para minha volta. Aqui é onde me sinto muito bem e isto facilita bastante, além de que isto reflete dentro de campo. Jogando onde se gosta, onde se tem afinidade é mais fácil o futebol fluir bem. Sempre foi assim em minhas passagens pela Caldense e espero que esta nova estada aqui não seja diferente. Espero fazer muitos gols e ajudar a Caldense em mais uma temporada”, falou Luiz Eduardo.


Nova equipe
Luiz Eduardo encontra uma Caldense bastante modificada. “O professor Zezito fez uma grande reformulação, trouxe muitos jogadores novos, mas a meu ver todos vão atender às expectativas. Gostei do grupo que encontrei e acredito que teremos bons resultados”, disse o atacante. Luiz Eduardo gostou das mudanças no campeonato e acredita que elas valorizaram os times do interior.

Nenhum comentário: