segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Professor e alunos de atletismo de Poços são homenageados na Federação Mineira

Poços de Caldas, MG - A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo, esteve no último dia 24 na Assembleia Legislativa de Minas Gerais – Belo Horizonte.
O evento marcou as comemorações de 80 anos da Federação Mineira de Atletismo. Foram homenageados os alunos/atletas Rafaela Cristine Maciel de Sousa, Marcelo Alves Junior e o treinador de atletismo Sídnei Carlos De Parolis pelos seus excelentes resultados esportivos alcançados no ano de 2017.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas - Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte n 8.624/09 que tem como seus incentivadores esportivos as Empresas Climepe Total e Construtora Etapa e patrocínio DME participações; vem a cada ano dando oportunidade aos nossos alunos de se desenvolverem nas aulas de iniciação e iniciação ao treinamento na modalidade de atletismo.
“É muito gratificante para todos que ajudam na formação dos alunos, vê-los receber uma homenagem como essa. Nosso projeto tem como principais objetivos a formação do cidadão e oportunizar uma prática esportiva saudável. Gostaríamos de agradecer a Deus primeiramente por essa oportunidade, a todos amigos, alunos, funcionários da SME e familiares pela ajuda. E agradecer também​ a parceria com SME que juntamente com o nosso projeto não mediu esforços para nos ajudar este ano”, disse o professor Sidnei.

Nenhum comentário: